hero-programas-mobile.png

Programas

Programas e desenvolvimento

Temos oportunidades para todos, desde quem está buscando o primeiro emprego até líderes experientes.

Quer começar sua vida profissional na CBA? Conheça nossos programas.

Programa Aprendiz

É uma das uma das principais portas de entrada na CBA. Realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), dá a jovens entre 18 e 23 anos a oportunidade de iniciar a trajetória profissional com direcionamento e qualificação técnica, em um ambiente de trabalho que valoriza a diversidade, a equidade e a inclusão, bem como o respeito integral às pessoas.

Para participar, é necessário que os(as) candidatos(as) tenham concluído o ensino médio e morem próximo à Unidade zebra bets onde são disponibilizadas as oportunidades. Os(as) candidatos(as) não precisam ter formação específica ou experiência prévia em atividades correlatas aos cursos em que escolhem ingressar.

Ao fim do período como aprendiz, os(as) jovens passam por seleção interna e podem ser efetivados(as), caso haja vagas disponíveis. As inscrições para o Programa Aprendiz podem ser feitas pela página zebra bets na plataforma de recrutamento Gupy.

image 105.png

Programa de estágio

Todos os anos, oferecemos vagas de estágio a estudantes universitários(as) dos mais variados cursos de formação, interessados(as) em atuar nas diferentes Unidades zebra bets , incluindo os escritórios, as Fábricas e as Unidades de mineração.

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) passam pela etapa de integração e, ao longo do programa, participam de uma série de Oficinas de Desenvolvimento, em que podem aprender e compartilhar suas impressões e entendimentos sobre os valores, as estratégias e os objetivos conjuntos da Empresa. O programa tem duração de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Saiba mais em nossa plataforma de recrutamento cba.gupy.io.

image 106.png

Parcerias com instituições de ensino

A grandeza da indústria nacional é resultado também da parceria entre grandes empresas e instituições acadêmicas públicas e privadas, responsáveis por formar novos talentos para o mercado. Todos ganham com essa interação. É dela que surgem muitas das soluções inovadoras que fortalecem a competividade do País e o desenvolvimento sustentável.

Acreditamos no potencial desse relacionamento e cultivamos parcerias com centros de conhecimento. Conheça nossas principais iniciativas.

Conheça nossas principais iniciativas:

img1.png

Programa de Mestrado e Doutorado

Acadêmico para Inovação (MAI/DAI)

Conduzido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o MAI/DAI nasceu com o propósito de fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação nas instituições científicas e tecnológicas.

Em 2020, aprovou a concessão de 2.102 bolsas em 59 instituições de diferentes regiões no Brasil, nas modalidades Doutorado, Mestrado e Iniciação Tecnológica Industrial.

Saiba mais

Prêmio IEL de Estágio

Organizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o prêmio reconhece os melhores projetos inovadores executados por empresas, estudantes e instituições de ensino durante o programa de estágio. Assim, estabelece a conexão entre o público acadêmico e o mercado de trabalho. O IEL faz parte do Sistema Indústria, ao lado de CNI, SENAI e SESI. São premiados projetos de inovação que incentivam a criatividade, valorizam as pessoas, estimulam o trabalho em equipe e maximizam a atração e a motivação dos jovens talentos.

Confira nossas redes

        © 2024  

          Baidu
          map